was successfully added to your cart.

Carrinho

Com o coração apertado, porém cheio de gratidão queremos comunicar oficialmente o encerramento das atividades formais da Missão Ágape!

By 30 de outubro de 2016 Ceia de Natal, Comunicados

Com o coração apertado, porém cheio de gratidão queremos comunicar oficialmente o encerramento das atividades formais da Missão Ágape!
Com a fundação em 1998 e então após 18 anos de existência tivemos a dádiva de conhecer, conviver, sofrer, crescer, aprender, construir, mudar, lutar, conquistar, cuidar, amparar e sobretudo, e acima de tudo AMAR!
Amar a Deus e viver as mais lindas experiências de intimidade com Ele. E isso não se vive com qualquer pessoa! Somos escolhidos, fomos unidos pela força da fé!
Amar aos membros inúmeros que durante esses anos passaram por este grupo, doaram seu tempo, amor e vontade, formamos uma família que nada é capaz de separar! Anny, Adriana, Adriano ( em memória), Agatha Pinheiro, Alessandra Stellato,Amanda Lima,Amandinha,Ana Paula, Anderson Oliveira, Andressa Stankiavicius,Beatriz,Waldyr Gonzalez,Branco Oliveira,Bruno, Caio, Carlos Santos Souza,Cibele, Carol( Peru), Carol (SP)David, Diana Rosa,Diego, Eliane, Luís Fabiano Guimaraes,Fabio Duarte Palmeira,Fabio Oliveira,Fernando Gamarano, Gabi Barreña,Flavia Galbiatti,Hugo, Ivan S Santos, Jaciara, Juliana Thais Santos Souza,Junior Ferreira, Junior Oliveira, Kamila Pelegrini,Karla, Kathia, Kelly,Laís Araújo,Larissa,Layse,Lediana Durães,Lilian,Luciana,Mariane Valadão,Mariana,Michele Prado Michele Silva, Pamela ( Baby) Pipoka, Rafael Souza,Robson Pinheiro, Roseane, Muca Samuca,Rodrigo Otsuka,Sheila Guimarães, Sheila Dos Santos Ferraz, TTatiane Araujo Dos Santos,Thabata Pinheiro, Thales, Thays Sotero, Thays Lacerda, Vanessa Silva,Wagner, Willian Almeida. Pedimos perdão se deixamos de mencionar algum nome, são muitos que fizeram diretamente parte desta longa jornada, somos gratos a todos!
Amamos os parceiros e amigos que com o seu voluntariado, doação e apoio nos permitiram chegar até aqui!
Amamos o nosso carisma que nos motivou, ensinou e moldou no intuito de “Levar o Ágape de Deus onde a vida grita por socorro”.
Amamos infinitamente os frutos deste trabalho dos quais destaco Dudinha, Robertinha Feitosa, Alana Lana, Marcos, Tita, Tete, Zoio, Clau e tantos outros confiados por Deus a nós que foram direta ou indiretamente atingidos por este amor Ágape! Vocês são a imagem do Cristo na terra! Vocês nos levaram a Deus!
Amamos ao TLC e tudo que ele nos proporcionou! Amigos, aprendizado. Conversão!
Não haveriam páginas, nem caracteres capazes de comportar os registros de tudo o que juntos vivemos, não haveria unidade de medida capaz de mensurar o amor que sentimos uns pelos outros dos quais destaco os que viveram o Carisma no ultimo ano: Juliana Thais Santos Souza, Junior Ferreira, Mariane Valadão,Pamela Oliveira Sarmento, Robson Pinheiro, Rodrigo Otsuka,Thays Sotero, Branco Oliveira, Pipoka, Michele Silva. Só quem é sabe, só quem viveu é capaz de explicar ou traduzir.
UMA VEZ ÁGAPE PARA SEMPRE ÁGAPE!
Hoje somos em 5 Ju, Pamela, Robson, Mika e Pipoka o que inviabiliza manter o formato atual com Só –pão, manter a despesa de aluguel de uma casa, realizar brechós, resgates… A falta de infraestrutura física, financeira e humana tornou inviável nossa atuação.
A ULTIMA AÇÃO FORMAL DA MISSÃO ÁGAPE será no dia 17/12/2016 com a Ceia de Natal, por isso convidamos e pedimos a todos os nossos amigos que estejam conosco neste dia de luta e glória! Apenas em cinco pessoas não seremos capazes!
Em breve divulgaremos o oficio com a lista de tudo que precisaremos para viver esta noite de graça! Queremos fazer desta última ceia um agradecimento a você e a todos que caminharam conosco até aqui !Precisamos de você!
O carisma jamais acabará, nós cinco Pamela, Juliana, Robson Mika e Pipoka em 2017 ainda mais confiantes nos Planos do Pai seguiremos cumprindo nossa Missão de alguma forma que o Senhor nos inspirará e confiantes de que para Deus nada é impossível e nem possa ser mudado por Sua Misericórdia! Continuaremos vivendo e desenvolvendo o Carisma! Confiantes e cientes que tudo pode ser mudado pela força da oração, na torcida para que este momento seja uma virgula e jamais um ponto final!
“nunca estaremos prontos, finalizados… haverá sempre um retalho novo para adicionar á alma”( Cora Coralina)
Contamos com sua mão, contamos com a sua oração, PRECISAMOS DE BRAÇOS!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.