2A Missão Ágape tem uma forma de vida muito simples, estamos em tempo de aprendizado, de construção e edificação.

Seguindo o convite da carta de João Paulo aos jovens que é Nossa Inspiração, buscamos viver além das experiências do servir momentos de vida comunitária e partilharmos momentos de descontração e de convivência sadia com toda alegria de uma juventude que conhece e busca o Senhor, assim como em nossos eventos procuramos dar a nossa vida fraterna um toque de alegria com reuniões descontraídas, brincadeiras e bate–papo procurando viver os ensinamentos do Senhor entre nós e também com os irmãos mais necessitados. Buscamos dentro e fora de nossa comunidade sermos inteiramente Ágape.

Em nossas rotinas de temos dias de encontro para oração, adoração e formação em grupo e também faz parte da nossa espiritualidade compromissos de oração diária, leitura da palavra e partilha.

51Quando aceitamos o chamado do Senhor para sermos missionários com a intercessão de Nossa Padroeira nos foi providenciado um espaço, mais conhecido como casinha, que abriga nossas reuniões, é onde preparamos os alimentos e guardamos as doações que recebemos. Também é na casinha que realizamos nossos encontros semanais onde partilhamos momentos de oração, de estudo da Sagrada Escritura, do Catecismo da Igreja Católica e onde fortalecemos nossos laços de amizade do Amor Ágape que nos une a fim de cada vez mais sermos Um para que o mundo creia.